Quem sou eu

Minha foto
" Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." - Isaías 54:2

quinta-feira, 31 de março de 2011

CITAÇÃO DO DIA


“Já vi quem se ajoelhasse e orasse fervorosamente a Deus pedindo-Lhe que alimentasse os pobres e vestisse os despidos. Bem, eu nunca pediria ao Senhor que fizesse algo que eu não faria. Se houver pobres entre nós, que tal colocarmos as mãos à obra para ajudá-los? (…) Eu acharia muito melhor que vocês pegassem, por exemplo, um saco de farinha de trigo, um pouco de carne, (…) açúcar, manteiga e queijo, roupas, combustível e algumas coisas boas da vida e utilizassem-nas para tentar fazer as pessoas felizes, em vez de ficarem orando, pedindo ao Senhor que cuide disso; Ele também preferiria que agissem assim. Essa é a maneira correta de agir.”

Presidente John Taylor – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário