Quem sou eu

Minha foto
" Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." - Isaías 54:2

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CITAÇÃO DO DIA


“Em primeiro lugar, toda pessoa deve saber que o evangelho é verdadeiro, pois esse é um privilégio concedido a todos os que são batizados e recebem o Espírito Santo. Um homem pode estar magoado por causa de algum assunto pessoal entre ele e [o Presidente da Igreja e seus Conselheiros]; ele pode ter sentimentos em seu coração que o levem a pensar que não pode apoiar-nos com sua fé e orações; mas se esse for o caso, como ele deve agir? Ele deve dizer em seu coração:“ Deus estabeleceu Seu reino e Seu Sacerdócio sobre a Terra; e embora eu não goste de certos homens, eu sei que o evangelho é verdadeiro e que Deus está com Seu povo; e que se eu cumprir meu dever e guardar Seus mandamentos, as nuvens se dissiparão e a névoa desaparecerá, o espírito do Senhor virá mais plenamente em meu socorro e pouco a pouco serei capaz de ver, se estiver errado, onde errei e então irei arrepender-me, pois sei que todas as coisas erradas serão consertadas”. Creio que todos os homens deveriam sentir-se assim.”
Presidente Joseph F. Smith – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p.215

Nenhum comentário:

Postar um comentário