Quem sou eu

Minha foto
" Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." - Isaías 54:2

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jewel - Hands (Video)

Um comentário:

  1. Uma música linda para pensarmos em nosso dever de ajudar o próximo.

    "My hands are small, I know but they're not yours, they are my own"

    Parte da música é simbólica e parte é literal. Quando ela diz: "Minhas mãos são pequenas eu sei, mas elas não são suas que são minhas" essa parte é simbólica. Significa que eu sei que eu não tenho muita energia, mas o poder que tenho é meu e eu tenho o poder de fazer boas escolhas contra os maus. Ela está dizendo que eu posso escolher ser gentil e usar o pouco poder que eu tenho para ajudar os outros e ser gentil.

    ResponderExcluir